terça-feira, outubro 9

Qual a receita para não mais amar?

Por dentro me contorço
este algo no meu torço
este sentimento que selvagemente me consome...
é ruim amar, é como um bicho que te come por dentro...
te faz parecer feliz as vezes, mas quase sempre te faz chorar, amargo, grosso, triste.
Sinto forte que algo que quer sair de dentro da minha garganta esta preso, é um grito surdo, um desabafo morno que causa uma azia enorme, mas de mim não sai.
Pior do que amar é amar errado... amar quem não se deve... desejar o que não pode ser, o que não se pode ter.
O sentimento mais traiçoeiro é o que se pinta de mais belo e puro, porque ele acaba que por ser bem vindo, nos rasgar, e sair sem fechar a porta. E desmaiados de tanto apanhar, ficamos no canto, sem força pra fechar a porta, e no momento em que tentamos nos levantar, outro sentimento selvagem invade porta adentro nos fazendo acreditar que sua bela forma poderá ser o bálsamo para uma dor incurável, que ele bem vindo, só ira aumentar... alguém um dia há de me ensinar... o que eu faço para não mais amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário